segunda-feira, 4 de julho de 2011


Neila Cristina Prill Lima                  
                        *08/08/1995    +18/03/2010
Nascida em lar cristão, cresceu ouvindo a palavra do Senhor e se tornou uma cadete no ano de 2006. Neila conseguiu a patente de Major e conseguiu decorar 100 versículos para a tarefa Ganhe sua Bíblia, contida no manual de Cadetes a Jato. Neila era um exemplo de cadete, sua vida para aqueles que a conheciam era um exemplo de como servir ao Senhor com alegria e fazia parte do Ministério de Louvor da ICE-Boas Novas.

Palavras de Neila: O MEU DEUS NUNCA FALHARÁ!!! Bom, eu sou alegre, divertida, extrovertida, curiosa, amiga, às vezes quieta às vezes não... Sou leal aos meus amigos, ah! e gosto de fazer novas amizades, sou também uma Prill com muito prazer. Faço parte do grupo de Cadetes a Jato e gosto muito de cantar por isso faço parte do Ministério de Louvor da minha igreja (Cristã Evangélica Boas Novas).

No dia 06 de março de 2010, quando voltava de um culto de Cadetes a Jato sábado de manhã, sofreu um acidente. Quando estava em frente a sua casa tentando atravessar a rua foi atingida por um carro e foi levada imediatamente pelo SAMU para o hospital e lá ficou internada gravemente ferida. Neila permaneceu em coma durante 12 dias, foram feitas cirurgias, mas nada bastou para salvá-la, salvar seu corpo, pois sua alma já estava salva pelo Senhor. Ela chegou a falecer no dia 18 de março de 2010, com apenas 14 anos de idade.

Aos olhos do Pai.
Você é uma obra prima
Que Ele planejou.

Com suas próprias mãos pintou
A cor de sua pele
Os seus cabelos desenhou.
Cada detalhe
Num toque de amor.

Você é linda demais.
Perfeita aos olhos do Pai.
Alguém igual a você não vi jamais.
Princesa linda demais,
perfeita aos olhos do Pai.
Alguém igual a você não vi jamais.

Nunca deixe alguém dizer que não é querida.
Antes de você nascer, Deus sonhou com você.

Um comentário:

  1. Não conheci a Neila, mas tenho uma filha da mesma idade (hoje) que é cadete! Me emocionei muito ao ler este post. Oremos pelos cadetes do Brasil, que eles queiram seguir esse exemplo e dedicar-se a estudar a palavra de Deus.

    ResponderExcluir